Após milhares de anos os vampiros obtêm uma nova arma. Essa arma lhes concede um poder simples e, ao mesmo tempo, a chave para a dominação de todo o planeta. A capacidade de andar sobre a terra durante o dia. Deste modo, a maior vantagem dos humanos, a vantagem que não permitiu a sua dominação milhares de anos antes, estava com os dias contados.
Os generais vampiros decidiram liberar sua nova arma. Enganando todos os humanos, dizendo que era apenas um teste da nova arma nuclear, lançaram a arma com força total. Um tipo de agente químico que age na atmosfera escureceu o dia, bloqueando a maioria dos raios solares, tão perigosos aos vampiros.
Em poucas horas, milhares de vampiros saíram de seus esconderijos e comandaram um ataque sem precedentes, que lhes daria o domínio de todas as principais cidades. Esse ataque foi facilitado pelo desarmamento das bases militares que possuíam as mais avançadas armas de destruição. Os poucos que viram o ataque e conseguiram sobreviver, descreveram uma repentina sombra que cobriu o sol, e tingiu o céu de vermelho. Disseram que o fim do mundo chegara, e tinham razão. A partir daí, era só uma questão de tempo até que todos os humanos estivessem escravizados.
Após conquistarem as bases militares, partiram para as mais populosas cidades do mundo. Atacando primeiro a polícia e os exércitos, para só então atacar a população, os humanos não tinham chance de escapar. Os vampiros mataram todos os que resistiram e levaram os outros para os centros das cidades, onde ficariam para servir de alimento.
Mostravam-se extremamente cruéis para com seus escravos, o menor sinal de revolta era suficiente para o autor ser infectado com um tipo de veneno. Os infelizes infectados se contorciam de dor, enquanto seus “mestres” se divertiam ao ver as mutações e deformações que seu veneno causava durante o dia.
A cada nova cidade sitiada, o poder dos vampiros aumentava, na mesma proporção que sua crueldade. Não poupavam ninguém. Crianças eram torturadas e mortas apenas para o divertimento desses seres malignos. Os poucos tolos que se rebelavam eram rapidamente capturados e morriam da forma mais dolorosa possível, para servir de exemplo para outros. A sede de poder e sangue dos donos da noite parecia não ter fim. A cada cidade ocupada, os vampiros matavam a todos e partiam para a próxima, e depois para a próxima. Sem mostrar qualquer tipo de remorso ou cansaço, pareciam querer se vingar de todo o tempo que foram obrigados a se esconder.
Mas, sem que os ditos “seres superiores” soubessem, algumas pessoas conseguiram escapar de suas garras. Esses sobreviventes fugiram para subterrâneos ou florestas, locais que os vampiros pareciam ter aversão, após tantos séculos se escondendo neles. Mas, infelizmente, a tecnologia que os vampiros desenvolveram junto com os humanos, contaminou a atmosfera. E não só tingiu o céu de vermelho e permitiu que os vampiros caminhassem durante o dia, como também tornou a maioria das árvores inférteis e matou muitos animais.
Os poucos humanos que não foram capturados tinham pela frente mais um desafio: sobreviver. Pois em seus esconderijos não havia comida nem água suficientes para sua sobrevivência por mais de alguns dias. Além do que em pouco tempo os vampiros teriam matado todos nas principais cidades e começariam a buscar “alimento” nas florestas e pequenas cidades. Logo, alguns pequenos grupos de humanos começaram a se armar, e se preparar para enfrentar os vampiros.
Agora, esses povos travarão uma guerra sangrenta, em busca de seus objetivos, sejam eles a busca por poder ou, simplesmente, a sobrevivência. Quem vencerá? Só saberemos ao final do que poderá ser o último dia do planeta. Mas como só vivemos um dia de cada vez, nos resta esperar e lutar pela sobrevivência. A única coisa certa é que apenas os mais fortes sobreviverão.
Autor: EDMAIS líder do clã GLADIADORES DarkEden Legend
Fala Mano Kapivara aqui e mano Jeff16GO do Clã Gladiadores, da um pulo do DE de novo estou la upando no GENESIS abraço!o cla anida existe.
ResponderExcluir