Kapivara no DarkEden - Aventuras Kapivara no DE, além de Informações e Curiosidades sobre o Jogo ;D: [Rank PVP] Meu Rank PVP no DE Legend 29/09/2010 =P

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

[Rank PVP] Meu Rank PVP no DE Legend 29/09/2010 =P

não entendia pq uma ouster, na Guerra de 22/09/2010, ficou tão bravo comigo por eu a ter matado (quando cheguei notei que ela estava só um fiasco, antes dela poder reagir, estava deitada aos meus pés kkkkkkkk, ficou tiririca) e, depois ficou mais ainda por ter vindo me matar, mas um slayer enchat a trucidou, voltou de novo com sangue nos óios, mas dessa vez foi um blade que a trucidou, não vi ela voltar de novo pq aparecer uma JC Ouster que trucidou a mim, o blade e o enchant quase numa tacada só..



Lembro do blade dizendo, ao agonizar no chão (kKKKKKK) que não conseguiu nem mexer no life da Ouster fodastica 0_0

bom, mas voltando a falar do nubi kkkkk, econtrei essas tabelas lá no rank do site =) e entendi pq o cara ficou tão bravo comigo a ponto de me xingar tanto que, certamente, meu parentes ficaram de orelha quente naquele dia :D


Pena que não tive um bom rendimento nos meus outros PVPs kkkkkkkkkkk, mas tenho uma desculpa, olhem os meus "esparres":


ps: pena que depois dessas imagens, não poderei mais por nenhuma outra tão cedo, pois não tenho net própria por enquanto (usava do trabalho) e os chatos bloquearam o DE aqui ([problema] Alguém está tendo problemas para conectar?)=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário