Kapivara no DarkEden - Aventuras Kapivara no DE, além de Informações e Curiosidades sobre o Jogo ;D: [Race War] Guerra de 22/09/2010

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[Race War] Guerra de 22/09/2010

Dessa vez terei mais coisas para postar do que a guerra da semana passada ([Race War] Guerra de hoje (15/09/2010)):


Como nosso colega Zer0 pediu, eis aí uma sequência de SS da luta que houve pelas bíblias =)


Essa foi engraçada, depois dos vamps terem pego uma cossa bonita no castelo Octavius ao tentarem, sem sucesso, roubar as bíblias que estavam com os slayers: começaram a atacar as ousters e daí o castelo Pentanus virou uma "Casa da Mãe Joaga" generalizada kkkkkkkkkkkk


Pega solta, pega solta. O negócio tava feio no castelo Pentanus

Disputa acirrada pela biblia de sangue Mihole que no momento dessa fota estava de posse dos slayers 0_0



Como não sou pário para nada mesmo, fui fazer vezes de "correspondente de guerra" e fui dá uma olhada no que estava rolando no castelo Pentanus =). Já é possível prever o que aconteceu comigo kkkkkkkkkkkkkkk =P

O que será que a vamp está pensando ao meu ver passar? Será um beijinho??!!!


Acho que não =P

Alguém anotou a placa do caminhão????!!!!

Depois voltei e fui dá uma de enxerido e passar no olho do furação, mas só deu para mim, quase que não dá tempo para tirar essas SS  0_0
Observem a flutuação na posse das bíblias das oustes 0_0. Slayers com bíblias

 Corre corre =P

Sacaneou kkkkkkkkkk, depois dos slayers terem caído, oia que apareceu para mexer ainda mais o angu, uns vampos =P


Quando reapareci em Octavius e olha o que encontro kkkkkk, muita onda =P


Claro que foi um extermínio =P, pois na sequencia ficou uma calmaria (observem a posse das bíblias):
no momento desta ultima SS, se não me engano, faltavam uns 4 min para o fim da War e olha onde a dita Mihole estava kkkkkkkkkk, pena que começou a dá um Lag desgraçado comigo, não deu para pega a SS do momento exato que o Slayer perdeu a Mihole...

Fim da War:

Fim:

Novamente os vamps se lascaram, as ousters quase perdem uma das poucas bíblias que possuem e o Slayers continuam na maior

Boa War, pena que não posso participar das Race Wars de domingo, mas a de quarta tá aqui

=P


ps: Domingo passado (19/09/2010) o server esteva fora do ar, por isso não houve guerra entre as raças

Nenhum comentário:

Postar um comentário