Kapivara no DarkEden - Aventuras Kapivara no DE, além de Informações e Curiosidades sobre o Jogo ;D: Tanquizinho (Rádio Controle) - Meu primeiro pet no DE Legend (Saga)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tanquizinho (Rádio Controle) - Meu primeiro pet no DE Legend (Saga)


Perdi o pet por tempo, mas notem que a quest já está concluída, mas mesmo assim o tempo continuava correndo e quando me dei conta, a quest expirou =/ (23/08/2010)


Resolvi fazer nova quest








E assim conseguir meu primeiro pet =)  (25/08/2010)

Depois foi a vez de evoluir o radio controle (tanque) até o lvl 10 e assim poder testar a sorte com a estrelinha vermelha e assim poder dá uma "option" ao pet

Nível 8 (01/09/2010)


próximo do objetivo

Chegou
daí fui na cidade e testei a estrela vermelha, mas veio "To Hit" (não queria) e como tinha alguns pontos de market do site, resolvi comprar ítem que limpa a opção do pet, devo ter gastado uns 6 desse ítem até conseguir a "Damage"  que tanto queria =)

Ainda sobraram 2 elixirs para limpar a opção do pet e duas estrelas vermelhas, talvez os venda ou até utilize num cachorro que comprei de uma amigo (o dog é de Damage, mas como já tenho o tanque..., nem precisava mais do dog, só que já tinha me comprometido, então resolvi continuar no negócio e comprar, assim mesmo o dog)

Tanque de Damage: o bacana que tenho o pet desde o lvl 0 (zero) e não pretendo me desfazer dele =). Sempre quiz ter um pet que o teria desde o lvl 0 e chegar no lvl máximo (50) e poder dizer ==> "tenho esse pet desde o lvl 0, fiz a quest e o peguei, criei do 0 até aqui" =). vamos ver se com esse eu consigo :D
(08/09/2010)

Nascimento do pet Tanque: dia 25 de agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário