Kapivara no DarkEden - Aventuras Kapivara no DE, além de Informações e Curiosidades sobre o Jogo ;D: Evolução do meu Centauro =)

Pesquisar neste blog

domingo, 14 de novembro de 2010

Evolução do meu Centauro =)

Lvl 0 (25/08/2010)




Lvl 09 (03/09/2010)

Lvl 10 (03/09/2010)

Lvl 11 (08/09/2010) 
Como antes não existia o item Yellow Drop
Yellox Drop

 do site que dá a opção que quiser para o pet, o jeito foi ir no Elixir de limpeza da option do Centauro

Potion of pet stat initialization

 Depois de 6 elixires e 7 Red Stars (Item que dá option ao pet que não tem nenhuma ainda, randomico)

Red Star

Conseguir a option DMG =)

Lvl 20 (14/11/2010)
Usei um outro elixir para limpar a option do pet e depois usei uma yellow drop de DEX, agora meu Centauro está com option DEX =P



A minha ideia é fazer a fusão desse meu centaudo com um dog que tenho de dmg que está guardado no meu armário de pets
Pet Conpound (item para fundir pets)
Comprei esse dog de um amigo do jogo num momento que achei que não conseguiria o tanque de dmg, o engraçado que no dia que marcamos o dia da compra do dog, foi quando consegui o meu d dmg, no momento pensei em só não mudar a palavra que já tinha dado ao amigo e ficar no prejuízo, mas lembro que o amigo me avisou que o NS (dono do Legend) estava com planos de por o item de fusão de pet, quando o amigo me disse isso, nem dei tanta importância, só que depois de conseguir voltar do meu Block =P ([Bloqueio] Net do trabalho bloqueou minha conexão com o DE?), notei que já existiam tando a Yellow Drop quando o Pet Conpound, então agora poderei fazer o esquema da união dos dogs =)

mas como terei de gastar uma grana alta, melhor deixar quieto, por enquanto, mas assim que os dois, o meu centauro e o dog estiverem nos lvls ideiais para a fusão (o Centauro no lvl 50 e o Dog no 39), daí darei um jeito de fazer a fusão deles =)
Dog de DMG no armário

Por enquanto dando up no Centauro, acho que até lvl 30 ou até mesmo lvl 50, ainda não sei, para depois poder começar a upar o Dog ao lvl 39 =)

Algumas imagens aqui mostradas, tb se encontram no Meu primeiro pet no DE Legend (Tanque)

Depois removarei este post =P com imagens e informações novas sobre a "ascenção" do meu primeiro pet =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário