Kapivara no DarkEden - Aventuras Kapivara no DE, além de Informações e Curiosidades sobre o Jogo ;D: [Castle War] Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011)

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

[Castle War] Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011)

quem viu o tópico [Castle War] Guerra entre os Clãs Leviatas (defensor) e Legendary Army (11/01/2010) notou que eu havia aquisitado bastante imagens do evento, naquela ocasião eu participei como membro do Legendary Army, mas não conseguimos, os defensores mantiveram o castelo.

Depois dessa houve outra guerra e os Legendary Army conseguiram tomar o castelo (fiquei sabendo que o Kronos não estava presente nessa disputa)...

Ontem participei na guerra de defesa do Octavius, o meu clã REVOLUTIONS é aliado do Legendary Army, a disputa estava transcorrendo como deveria e eu retirando SS, as que vocês podem ver a seguir:





Nenhum comentário:

Postar um comentário